Thursday, October 05, 2006

Soirée Biotech

Ontem rolou uma festinha do povo da minha sala. Basicamente igual aquelas festinhas americanas que a gente fazia no Brasil quando tinha uns 12 anos, cada um leva uma coisa. Pra minha sorte as meninas da sala sao prendadas, o que me rendeu uma noite regada a muita comida francesa da boa (destaque pros doces de chocolate), fora todos os vinhos diferentes que tinha (perdi a conta no quinto... pq sera neh =D). Sim, ainda to me sentindo como um indio, mas um pouquinho mais civilizado.

Fato bizarro #1: Quando eu falava coisas tipo que no Brasil a gente come carne humana e que la existem borboletas de 3 metros de envergadura eles acreditavam piamente (deixa eu me divertir um pouco tb neh!)

Fato bizarro #2: Bebi uma cerveja mais velha que o Brasil! Fabricada desde 1443, essa cerveja Belga eh diferente pelo fato de nao ser filtrada no fim da fermentaçao (cerveja "branca"), ou seja, tem levedura nela, e eh isso que da o sabor caracteristico (bom? ruim? diferente.)


Fato bizarro #3: Definitivamente esse povo nao eh normal (ufa):


Sentido horario: Aurore, Nat, Nicolas e Axel.

14 Comments:

  • deco!!! oO
    vc tem a mesma cara em todas as fotos! oO
    é tudo montagem, eu sei!
    vc esta escondido em um galpão aqui em colatina,
    usufruindo de internet e photoshop
    vc passao o dia todo procurando essas imagens,
    pra colocar aqui depois e achar que engana alguem!

    a mim vc não engana não, jacaré!

    []'s
    ;)

    By Anonymous Anonymous, at 4:21 AM  

  • nao shan, eh q eu faço sempre a mesma cara mesmo =D

    By Anonymous Anonymous, at 7:03 AM  

  • q povo estranho heim!
    pelo menos assim vc pode se sentir a vontade.. ehauehuaheu

    By Anonymous Anonymous, at 7:08 AM  

  • obs1: povo bem estranho nao??

    obs2: ensina esse povo fazer festas como aqui no Brasil hahahahahahahaha....

    obs3: se eu fosse vc, eu diria q um churrasco d borboletas gigantes é mtooooo bom mesmo!

    bjocas

    By Anonymous Anonymous, at 8:40 AM  

  • Quando morava na Alemanha eu contei que aqui a gente tinha um prato saborosíssimo feito com as unhas dos pés que eram cortadas e guardadas durante meses, cozidas pra amolecer e temperadas com pimenta e óleo de peixe.

    Sim, eles acreditaram. Hehehehe.

    By Blogger :[marz]:, at 9:10 AM  

  • Puuuuutaria!!!
    Cerveja com levedura, carne humana, borboletas gigantes e seu cabelo cortado, entrou pro exercito ai??
    E dá pra perceber que eels têm idade mental de pesosas de 12 anos, festinha americana, poses bizarras para fotos!!
    Putz!!!
    Mas é isso ai, te invejo pelos vinhos, ve se me manda uma amostra pelo correio!!
    =P
    Abraços fiii!!

    By Anonymous Anonymous, at 2:20 PM  

  • nossa... concordo com pulga auhaiuhaiuahiaua festa americana
    vc por um acaso divulga seu blog pra eles?? inda bem q eles nao entendem portugues neh...ihihihihihihi

    =D

    By Anonymous Anonymous, at 4:36 PM  

  • aah e uma ultima coisa... no primeiro quadradim da foto, tem uma loira la atraz dando uma olhadela sexy pra camera auhaiuhiauhai

    agora fui

    By Anonymous Anonymous, at 4:43 PM  

  • OI

    "Acho que a gente nao se conhece, mas vc conhece muitas pessoas que eu conheço, entao acho que a gente deveria se conhecer hahaha nossa fui longe mesmo"

    ahuishuidahuiUhdUAHSduiHAUSIDAIU


    Fui longe mesmo buscar isso...lembra?
    http://www.flogs.com.br/jhani/22661

    Saudades!!!

    By Blogger MST, at 12:42 AM  

  • aaaahhhhhh!!!! o nini!!!!! pq vc conhece ele?? manda um oi, td bem q eu fiquei uns 7 meses sem ver ele (pensei q ele tinha msm ido pro japão), mas detalhes... esse cara é msm gente boa. e a natalia é a própria. e cerveja branca tem gosto de sabão, blergh!

    By Anonymous Anonymous, at 2:45 PM  

  • saudades...

    vc... bonito.. mas sem cabelo... (????)

    eu...

    saudades...

    By Blogger Talita, at 1:51 PM  

  • o q anda aprontando hein?? some nao....

    By Blogger Talita, at 10:01 AM  

  • atualiza esse negocio!
    =********

    By Anonymous Anonymous, at 12:48 PM  

  • ahhhhhhhhh
    vou te acompanhar por aqui agora. Adorei o blog, não deixa de atualizar não, o meu já esfriou...a Clara tem um pouco de ciúmes do computador ;-)
    beijão

    Mariana

    By Blogger Mãe de Primeiríssima, at 5:38 AM  

Post a Comment

<< Home