Wednesday, October 04, 2006

Eleiçoes

Hoje recebi um e-mail do meu amigo Pulga que me deixou preocupado: (qualquer erro de portugues eh culpa dele)

"Putz, voces viram? São Paulo é foda, elegeu o Maluf como o deputado mais votado do Brasil e de quebra ainda colocou na camara dos dePUTAdos o Clodovil, que disse em entrevista após a vitória não ter plano nenhum pois desconhece que exista politica no Brasil, Frank Aguiar, aquele forrozeiro que vive gritando AI, Valdemar Costa Neto, que estava envolvido no esquema do Mensalão, o José Genuino, também do mensalão e o famoso DOLAR NA CUECA.Pra num falar mal só de Sampa, teve ainda nosso dignissimo senador Eliseu Resende, cujo vice, Clésio Andrade, foi sócio da SMP&B e que deixou em seu lugar Marcos Valério (o do valerioduto), quando saiu para candidatar-se a vice do então candidato à reeleição ao governo de Minas Eduardo Azeredo. Como o Eliseu tá velho (77 anos), acho que quem vai acabar ficando no senado na maior parte dos 8 anos será o Clésio mesmo.Isso sem contar a volta do nosso querido Collor no senado....É, aonde o Brasil vai parar?? E o pior, todos esses caras são recentes, o povo realmente esquece fácil??"

Depois quando dizem que o pior do Brasil eh o brasileiro, ninguem acredita. Como um povo sem consciencia politica nenhuma quer melhorar de vida? E eu nem to me excluindo disso, pq politica nao eh o meu forte. Mas CLODOVIL? faça-me o favor...

Uma vez o Lipe me falou uma coisa que a cada dia que passa faz mais sentido... o Brasil nao existe, eh tudo uma grande obra literaria escrita por um cara sarcastico e MUITO sadico.

4 Comments:

  • Po, tá gramaticamente ridiculo, afinal, é texto de internet...
    Depois me pede que eu escrevo um bunitinho pra vc!!
    =P
    Bjunda francesinho!!

    By Anonymous Anonymous, at 7:25 AM  

  • Ridículo msmo, e não pense muito nisso senão vc nem volta.

    By Blogger :[marz]:, at 4:13 PM  

  • To pra crer se realmente existe eleição....abraço moço da frança!

    By Blogger Bárbara Gegenheimer, at 5:34 PM  

  • Esqueceram de incluir nessa lista o querido José Sarney, que depois de ser um presidente exemplar de como não ser um prsidente, é eleito senador do Amapá. Ele e o Collor são espertinhos, vão nesses estados "mais piores", dão um pão pra cada família e pronto, estão lá pra roubar mais.
    Ontem teve debate entre o Lula e o Alckmin, candidatos ao segundo turno pra presidente. Como esperado, o debate foi bem agressivo e bem vazio. Assim fica foda votar...

    By Blogger Leandro Margoto, at 11:17 AM  

Post a Comment

<< Home