Monday, July 23, 2007

COINCIDENCIA

Pra quem não conhece, Matt Harding é o cara que eu mais invejo no mundo. Ele simplismente tem o dinheiro, o tempo e a falta de noção necessária pra dar a volta ao mundo, e fazer um video dançando em varios cartões postais conhecidos (e alguns nem tão conhecidos assim). Ele tem dois videos no Youtube, esse e esse.

pois é, e dai? E dai que ontem eu estava em casa de bobeira e resolvi assistir os videos dele que tenho salvo no meu computador. Quando passou a cena de Veneza, tive a impressão de conhecer a ponte sobre a qual ele dançou. Achei que era impressão, mas pra não ficar encucado fui olhar nas minhas fotos, e foi ai que eu vi: eu tirei uma foto EXATAMENTE sobre a ponte onde ele dançou! Isso porque Veneza tem mais de 400 pontes, e aquela ali é soh mais uma entre elas, nada de especial!



Reparem os detalhes de cada foto, sem duvida é a mesma. Depois dessa acho que vou jogar na megasena =)

1 Comments:

  • Uh, belezinha, uma ponte!

    By Anonymous Anonymous, at 11:34 AM  

Post a Comment

<< Home